Blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
M. Vini
Me chamo Marcos, tenho 14 anos, estou na 8° série no momento, e pretendo fazer um curso de Web Desing
Ver meu perfil completo

Bem-Vindo

sábado, 7 de maio de 2011 - - 0 Comments

Oi pessoal, aqui quem fala é o Marcos, mas, podem me chamar de M. Vini *-* Bom, neste meu blog eu vou postar conteúdos de adolescentes(#avá, com por exemplo, músicas, dicas, jogos, histórias, etc ... Bom, tudo que os adolescentes querem ou precisam saber, bom, se você estiver vendo este post, provavelmente o meu blog está no começo (#avá² então, ainda pode a ver muitas & muitas mudanças no blog, digamos que ele está em "fase teste", bom, se você está curioso(a) para saber que conteúdos vai conter no meu blog, adicione ele no favorito, divulgue-o, mostre para seus amigos, familia, etc... bom, mas não deixei de acompanha-lo. Eu também, não tenho assim todo tempo do mundo para cuidar dele, então, provavelmente -q' vou chamar moderadores para postar e cuidar do blog, bom, isto agente vê mais para frente, né ?' -k


Então é isso pessoal, espero que gostem²  se liguem no blog, vou tentar postar todos os dias, valeu ? abração

This entry was posted on 07:57 and is filed under Variados . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: